sexta-feira, 21 de março de 2008

Pedro!






Maria: Nossa, você é igual ao apóstolo Pedro!
Leo: Poxa, obrigado... quer dizer, acho que obrigado né...
Maria: Sim, foi um elogio, claro.
Leo: Então fico agradecido.

Maria: E olha que Pedro era o mais bonito dos apóstolos.

Leo: Isso tá na Bíblia?

Maria: Não tá escrito.

Leo: Mas se não tá escrito, como sabe? Aliás, como sabe que eu sou parecido com Pedro?

Maria: Por causa das imagens.

Leo: E Biblia tem imagem?

Maria: É que não é qualquer bíblia, é uma bíblia grande... e não é qualquer desenhinho não, é imagem! Bíblia colorida!

Leo: A tá, se é colorida então eu não discordo.
Maria: Claro, Pedro!



obs: Dona Maria Luiza Gonçalo Reis, 34 anos, é viuva do soldado da PM Izaias Lopes Viana Junior, 39 anos. Ele foi assassinado no primeiro dia de ataques do PCC em 2006 e está nos retratos que Maria segura com carinho.

6 comentários:

Manoela Sawitzki disse...

PEDRO!!! Sim, eu sempre soube que havia algo em vc...

Querido, que lindo isso tudo, a imagem, o diálogo...

Ia perguntar se tava de volta, mas a foto abaixo me contou que sim.

Agora a gente pode continuar combinando aquelas visitas que nunca acontecem...
Beijo!

Gabriel disse...

eh seu leo ou melhor seu pedro!! muito bom ter encontrado seu blog aqui.

grande abraço
Bibi.

Gabriel disse...

eh seu leo ou melhor seu pedro!! muito bom ter encontrado seu blog aqui.

grande abraço
Bibi.

Anna Carolina Negri disse...

mto bom

leonardowen disse...

ô, meu xará! Tudo certo por aí?? Boas fotos e boas histórias por aqui... Grande abraço!!!

Anônimo disse...

Oi Leo ja faz um tempinho não é?
Neste dia a qual se refere eu estava tensa e não só neste dia mas como todos de minha vida sinto muita falta de meu esposo. Queria lhe dizer que quendo te vi me senti a vontade e confiante para falar e um dos motivos foi a sua imagem. Para os que algum dia tenha se interessado ou tido alguma curiosidade em saber como um artista retrataria nomes históricos, então diriam sem engano algum. Sim você parece com ele.