segunda-feira, 26 de novembro de 2007

4 - 1 = 3



Digão: O casório é sábado?
Bart: É sexta.
Digão: Não velho, acho que é sábado.
Leo: Bom, eu não recebi convite.
Bart: O Pajé vem na sexta.
Leo: E hoje, que dia é?
Digão: Quinta.
Leo: Utz... então é amanhã!
Digão: Não, é sábado.
Bart: Eu acho que é sexta.
...
Bart: E presente, a gente dá alguma coisa?
Leo: A gente podia comprar algo.
Digão: Ou então deixar quieto...
Leo: É, eu to meio falido.
Bart: Eu não to melhor.
Digão: Nem me fala em grana!
Leo: Aliás, tu tá me devendo né?
Digão: Pois é, pula essa...
Bart: E ai, o que a gente faz?
Leo: Pede outra!
Digão: Ô, mocinha, favor... Traz outra Brhama?
Leo: E pendura!

6 comentários:

Janaína disse...

louca pra estar aí no meio... Falida tb! hahahahaha...
Saudade amores!
beijos

OxiL disse...

aHHHHHH já que vai pendurar já trás uma porção amendoim!!!
é isso ai abraço

Ênio Cesar disse...

kkkkkkkkkkk


boa


abraço!!!

pajé disse...

quando que vai rolar um 3 + 1 = 4 ????

pelo menos leminskiando uns diálogos....

manu sawitzki disse...

que maravilha...
queria ser a quarta voz...

Carla disse...

E eu que não fui ao casório porque achava que precisava ter sido convidada...
Beijos e saudades.