sexta-feira, 5 de outubro de 2007

mágica de cozinha


Lara: ô fotógrafo, sabia que eu tenho um bicho que ninguém tem...

Miguel: O nome dele é Leo, Lara.

Lara: Tá, hein Leo, quer ver meu bicho?

Leo: Quero sim... acho

Lara: Tá aqui ó!

Leo: Que legal. É galo ou galinha?

Lara: É...é...

Miguel: por enquanto é frango

Leo: Ah, entendi. Eu já tive um assim. Ganhei na feira de filhotes, ainda pintinho

Lara: A Bibi também, era pintinho amarelo... daí virou branco

Miguel: Mas o que aconteceu com o seu frango?

Leo: Quando virou galo a gente deu pra empregada

Lara: E o que ela fez?

Leo: Transformou o galo em sopa

Lara: Ah, que mentira... e ela era mágica pra transformar galo em sopa?

Miguel: Não, ela era cozinheira!

13 comentários:

Larice disse...

hahaha, que menininha inocente. *-*

Carolaine disse...

que fofinhos!!

Lua disse...

Saudade dos diálogos do Leo. E do Leo tbm. Bjos, amigo

Eduardo C. disse...

Gostei pra caralho do teu blog, perdi algum tempo lendo ele

Lua disse...

Aquilinha, lembrei de tu vendo este fotolog http://www.fotolog.com/peace_sp

Janaína disse...

podia virar texto das campanhas publicitárias dos frangos da Minuano... Vou falar pro pai! rsrsrsrsr!
beijoossss
Saudade!

Janaína disse...

hahahaha...
podia virar texto das novs campanhas publicitárias da Minuano... Vou sugerir pro seu Hilário... rsrsr
bjo
saudade

Ah! e uma das minhas crias...
Clau: "A gente podia estudar a língua dos bichos da fazenda"
João: "como assim?"
Clau: " a linguagem, ué... Como os animais se comunicam"
João depois de cinco segundos de reflexão: " a minha empregada fala a língua do meu cachorro, e o meu cachorro a língua da minha empregada"

Pode?
bj

Paulo disse...

Cara, fiz um texto lá no blog e lembrei dos seus diálogos, pelo menos no começo. olha lá. abraço.

Lua disse...

Eu já li este várias vezes. Quero mais!

E a vida é bela... disse...

Tomara que ela não coma esse frango...
=(

Rogério Felício disse...

Simplesmente lindos...

Anônimo disse...

Aquilinhaaaaa!
Eu amei esse, amei a foto tb! Estou na minha fase infância, e caí aqui hoje ó!
Beijos,
Roberta

manu sawitzki disse...

hahaha
sabe que tbém já tive um pinto que virou frango e que depois virou almoço?
ele foi criado na cozinha, numa caixinha debaixo do fogão à lenha... e um dia acabou em cima...
assim é a vida, não é?