quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tecnologia



Leo: Opa, posso fazer uma foto sua?
Sambista: Claro meu amorrrrr...
(depois da primeira foto)
Sambista: Mas eu não tenho que ficar de frente pro sol?
Leo: Não, eu dou um jeito nisso.
Sambista: Melhor. E tá gostando do som?
Leo: Sim, só a velha guarda...
Sambista: É, hoje em dia ninguém mais gosta de coisa antiga, só quer saber de tecnologia.
...



Leo: Tudo pronto com a luz, vamos lá
Vito: Mas não vai ficar escuro, assim contra o sol?
Leo: Não, nisso eu dou um jeito.
Vito: Então tá bom. E o carro, gostou dele?
Leo: Sim. De que ano é esse Fairlane?
Vito: 69.
Leo: Hummm... meu predileto!
Vito: É, hoje em dia ninguém mais gosta de coisa antiga, só quer saber de tecnologia.

3 comentários:

Anônimo disse...

..devia morar num viveiro, esse criador de passarinho..

bartae

Henrique Manreza disse...

Ótimas fotos, gostei muito da segunda.
Valeu pelo link Leo, te linkei lá no 28mm tb.

Abraços.

Anna Carolina Negri disse...

ADORO