segunda-feira, 24 de setembro de 2007

dialogando um monólogo












Leo #1: Sabe porquê começamos a fotografar?

Leo #2: Não sei nem porquê começamos a dialogar.

Leo #1: Acho até que as coisas estão interligadas...

Leo #2: Por que?

Leo #1: Porque gostamos de contar histórias.

Leo #2: Percebi isso montando o portfolio para apresentação na Folha. Agora tem mais foto de gente do que de ambientes... acho que antes tu preferia fotografar o homem sem homem.

Leo #1: Tu também.

Leo #2: Lembra que, no primeiro emprego como fotógrafo o chefe te chamava de retratista?

Leo #1: Sim, o Olívio Dutra.

Leo #2: Acho que a gente virou isso mesmo, retratistas.

Leo #1: Eu ainda prefiro contador de histórias.

Leo #2: Eu também.

3 comentários:

Anônimo disse...

bartae#1: esse segundo leo é mó maria-vai-com-as-outras..

Anônimo disse...

bartae#2: falou e disse!

Lua disse...

Tem mta gente contando história por aí. E fazendo retrato também. Mas colocar uma história dentro de um retrato, Leos, isso acho bonito que vocês tentem e consigam. Acho que mudei de msn e tu não tá mais nele. Ou tá sempre off mesmo? bjo