quarta-feira, 8 de agosto de 2007

oxil:lixo


Hooder: Se liga nessa cidade Leo, que cor ela tem?

Leo: Acho que várias, mas to te entendendo, ela é meio monocromática...

Hooder: Exato, toda cinza, certo?

Leo: Às vezes com um azul no céu, mas predominantemente cinza.

Hooder: E tu acha a cidade boa, tipo, acolhedora, um lugar belo - ou uma metrópole do caos?

Leo: Acho que essa nem precisa de resposta...

Hooder: Daí eu piro nisso... claro que não exijo que ninguém veja o pixo como arte, porque não é mesmo! Já pensei em ser "artista", fazer graffitti, mas daí eu penso, porquê colorir uma cidade que não tem cor e não nos oferece nada além do caos? Logo, meu velho, onde houver fogo - que eu leve a gasolina!

3 comentários:

Anônimo disse...

Monocromática
Melodramática
Pra contar dinheiro
Matemática
Pra ganhar dinheiro
Tapa na cara
Miséria Fome
Sem trabalho
Sem matemática
Nada de escola
Tijolo de barro
Mero salário
Sorrir com droga
Chorrar com morte
Ascender vela
enxergar na favela
o oposto da novela
pixo de rolo
preto fosco na janela






abraço Leo valeu mano
HOODER TRHASHER OXIL!

Lua disse...

és um colecionador de boas frases!

ênio disse...

é isso ai. penso da mesma forma que esse cara, que não conhecia e tem um letreiro animal, e a pixação dele leva alguma frase que combina com a cidade.... interessante.

e parabéns meu! o ensaio ta ficando foda.

vamo vê quinta vo ta na fnac se aparecer por lá agente já imenda pra olido






abraço