sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tremendo






Embora ainda queira fazer um suspense com o resultado das minhas duas semanas de férias, não consegui atualizar o sobrou com outras fotos que não fossem essas duas.


Duas ilustram a "invasão" de sábado ao treme-treme, também conhecido pela alcunha de edifício São Vito. O prédio fica atrás do Mercado Público e já abrigou mais de 3.000 moradores, embora se encontre desocupado há mais de 2 anos. São 27 andares, com 624 quitinetes e mais a escadinha do lado de fora para se chegar ao 28° e encontrar a caixa d´água tomada por uma imensa cabeça dos Gêmeos. (prometo fotos da cabeça quando for postar mais imagens desse projeto).


A terceira foto, noturna, marca o início de uma sessão de quinta, logo depois do encontro no point da Galeria Olido. O rolê incluiu passagens pela República e Santa Cecília antes de subir o Minhocão. A foto registra a caminhada inicial, em busca das telas urbanas a serem riscadas.

O projeto de registrar o pixo vai seguindo, sem data para acabar, mas com uma sessão marcada pra este sábado.


Que venha a Cohab Artur Alvim e os trens da estação Ipiranga!

4 comentários:

Anna Carolina Negri disse...

É, eu já tinah visto fotos suas no guia e na revista! Q bom, mto boa sorte no jornal! Aproveite! Trabalhei lá uns meses tb... :) Tem MSN?

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho Leandro,
correndo pelas ruas para pegar diferente angulos e subindo em prédios para pegar diferente profundidades e entrando nos lugares escuros e achando raios de luzes sempre inovando...
Quem venha mais e mais seções
Estou ancioso de ver as fotos do
Minhocão e do Point
um abraço Pixadorrrrrrrr!!!




OxiL.

Talita Virgínia disse...

Olá....

Deixei um recado no seu fotolog e deixo outro aqui agora. Suas fotos e seu trabalho me interessaram, e gostaria de conversar mais com vc sobre isso... vc tem msn, orkut ou algum email pra trocarmos umas idéias?
Sou fotógrafa tb, caso queira saber...
Meu email: talitavirginia@gmail.com

Abraços!

Adriano disse...

blz leo caobelli eu pixo porões_ assino adr, vc esta esquevendo uma reportagem de pixacão fiquei interesado nessa reportagem, num sei c vc viu no show da virada cultural,na hora que o racionais subiu no palco eu escalei o predio atraz daquela banca onde uns mano tava pulando em cima, foi eu que subi no predio e pixei la,meu pixo saiu na record,sbt e rede tv, globo tenho ate um link aqui http://www.youtube.com/watch?v=FJ-TTM_sFaQ&NR=1 como vai ser essa reportagem vc vai filma pixando? ou sera somente escrita vai ter fotos,estou interesado em sair nessa reportagem tem como me encaxar nesse projeto amigo?



http://www.youtube.com/watch?v=FJ-TTM_sFaQ&NR=1

desde ja obrigado Adriano