sábado, 23 de junho de 2007

PIXO VANDAL ART!

Finalmente consegui convencer alguém de uma pauta boa.
Se tudo der certo, quinta-feira à noite vou estar na galeria Olido fazendo os contatos necessário pra acompanhar algumas grifes e crews pelas noites de SP.
Subindo prédio, correndo da PM, entrando nos trilhos do trem... tudo que for preciso pra registrar a linguagem mais autoral que SP já produziu: o pixo!
Falem o que quiserem, mas pago pau pra quem tem a manha de subir 20 metros de prédio pelo lado de fora e pintar letras com mais de dois metros de altura!
Assim que começar, posto algumas fotos por aqui.
Por enquanto fica a dica de um ótimo documentário sobre o tema:
Inside Outside

3 comentários:

Lua disse...

Deu certo a matéria? bjos, Lina

Adriano disse...

blz leo caobelli eu pixo porões_ assino adr, vc esta esquevendo uma reportagem de pixacão fiquei interesado nessa reportagem, num sei c vc viu no show da virada cultural,na hora que o racionais subiu no palco eu escalei o predio atraz daquela banca onde uns mano tava pulando em cima, foi eu que subi no predio e pixei la,meu pixo saiu na record,sbt e rede tv, globo tenho ate um link aqui http://www.youtube.com/watch?v=FJ-TTM_sFaQ&NR=1 como vai ser essa reportagem vc vai filma pixando? ou sera somente escrita vai ter fotos,estou interesado em sair nessa reportagem tem como amigo?

Anna Carolina Negri disse...

aproveite os tomates! rs... :)