segunda-feira, 11 de junho de 2007

Embaraços



Clichês sempre me irritam...

O mundo anda cheio deles e parece que se multiplicam mais que coelho no cio!

São tão ruins, para mim, os tais de clichês que são capazes de estragar um filme que seria ótimo, não fosse aquela música, naquele momento, depois daquela fala e que deixou tudo assim... tão clichê!

E as pessoas gostam tanto disso, da emoção "descomedida", da adoção de novos dogmas quase exotéricos... como a nova-velha máxima da validade de todo e qualquer encontro. Essa coisa da abolição do acaso, sabe?

Teu caminho cruza o de alguém, vocês convivem por algum tempo e, por mais que o resultado desse encontro seja a falência dos "valores morais" e decadência pessoal, dá-se sempre um jeito de ver valor em tudo... "foi o que me fez ver a importância de blábláblá"... ou "depois daquilo, consegui a força que precisava para me reeguer"... Calma lá, mas se aquilo não tivesse acontecido, tu não teria caído e nem precisaria se reerguer, certo?

Errado, preferem ver tudo pelo "acertismo", já diria Lair Ribeiro!

E todos esses andam na trupe dos que não mudariam nada.

"Se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada do que fiz, pois foram elas que me trouxeram até aqui".

Fuck!

Eu mudaria um monte de coisas, teria deixado de ficar com umas 3 minas, de ter feito uns 6 "amigos", de ter embarcado em 2 empregos, de ter escrito quase todas aquelas músicas, de ter feito umas várias fotos! Isso sim é aprendizado... ok, já fiz merda, já entendi. Posso voltar e mudar um monte de coisas? Ótimo, não perco a chance!

Quem quer mudar as coisas, encontre-me no DeLorean!

3 comentários:

Joana disse...

adorei isso aqui! te achei no tranca-rua. voce é fotografo tambem? eu ando tentando fotografar, mas to me desanimando com minha falta de talento... um abraço!

lufec disse...

mocinho, quer fazer o favor de atulizar isso aqui com mais frequencia? se nao eu desisto de entrar diariamente, ne.

Leo Caobelli disse...

prometo muitas e muitas atualizaçõs. o problema está sendo arrumar meu acervo de fotos! fueda, mas tirei o dia pra isso