segunda-feira, 21 de maio de 2007

Depois da Geladeira.

São Paulo viveu alguns dias de Porto Alegre.
Sempre me felicita poder sentir um friozinho, mesmo desacompanhado do minuano.
A geladeira não é apenas climática, mas produtiva.
Depois de algum tempo sem invenções criativas, começo a trabalhar em 5 séries simultâneas.
A que mostro aqui é desenvolvida por um coletivo de arte que contará com a presença inicial de 2 goianos; Raoni e Vivi Flammers, uma paulista; Keké e eu como o representante das terras frias.
Breve teremos um blog do coletivo, sempre mostrando por aqui o que sobra de lá.
Ainda não sei bem de onte tirarei tempo para trabalhar em 5 ferntes independentes e mais na Folha... mas dará-se um jeito.

Alguém tem tempo pra emprestar ou até mesmo vender?
Figurino: Raoni
Bailarina: Vivi Flammers
Foto: Leo Caobelli
Produção (locação): Keké

3 comentários:

The Immature Girl disse...

Belo blog!
ficou boa essa foto hein? adoro o contraste...
muito interessante a conversa do post anterior... me fez lembrar de tantas coisas... como por exemplo, ninguém pode deter um planeta, mas um planeta pode parar tudo...
bjus!

Gabriela M. O. disse...

time is money!

odeio esse friozin portoalegrês.
"vou me embora pra são paulo!" ;|

Mandy disse...

tempo?
to comprando!
sabe quem tem?


pois eh, duro qdo a gente se desanima com algo,
acho q vou dar upgrade no blog.
quem sabe.
animou-me um pouco!

bjo!